Exemplos de derrotas

Como fazer all in jogo de poker
Embora existam exemplos no esporte de derrotas especiais nas eliminatórias, para depois encontrar um adversário mais fácil, em nenhuma final alguém em sã consciência almeja o segundo ou terceiro lugar. Em qualquer competição esportiva, todo finalista sempre pensará em vencer. Então porque não é o caso do poker? A resposta é simples, embora possa ser doloroso para muitas pessoas, para um jogador profissional, o poker tem tudo a ver com negócios .

Para os profissionais de poker, apenas seus próprios interesses importam e o que é melhor para eles no momento. Ao contrário dos atletas, os jogadores de poker não podem contar com contratos gigantes de publicidade, prêmios estaduais, bolsas de estudo ou salários mensais de seus clubes. Um jogador de poker profissional ganha tanto quanto ganha na mesa de poker e, portanto, para ele o poker sempre será apenas um negócio.

Um negócio em que há competição desportiva, a adrenalina cresce e há emoções associadas à vontade de provar que se é melhor, mas será sempre sobretudo trabalho. Voltando ao exemplo do satélite e do duelo Deeb-Hansen mencionado acima, o que escrevi acima significa que Deeb é um profissional e Hansen é um lunático que não sabe o que é bom para ele?

Não necessariamente, no momento poderia ser assim: Deeb preferiu receber um milhão em dinheiro, que poderá investir com sucesso em dezenas ou centenas de torneios nos quais, graças às suas habilidades, obterá um lucro satisfatório, por isso preferiu o segundo lugar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *